Saturday, April 02, 2011

Youtube to mp3

http://flvto.com/

3 Comments:

Blogger Sérgio St.Tavares said...

This comment has been removed by the author.

9:41 PM  
Blogger Sérgio St.Tavares said...

This comment has been removed by the author.

9:42 PM  
Blogger Sérgio St.Tavares said...

I am a dog, woff woff.

Me livrei de alguns vícios como IRC e MSN, agora perambulo pelo browser, apenas.

Estou rezando muito a Sao Rouanet, mas até lá podiamos fazer e-books. Papo antigo. Aquele texto do Rick Martin. Mas com seus desenhos, agora, podia rolar de forma mais gráfica também. Tenho estudado book design, e fiz um sitezinho que tem cara de editora, mas ainda é work in progress.

Eu já tinha tido várias piras com o Omegle, agora caiu no desuso, mas fiz uns projetinhos de ar com isso.

Care to pick a bunch of useless basterds and write The Book of Stranger? Tenho uns amigos que topariam. Mas é preciso ver se rende. E se dá tempo, claro.

Terminou o mestrado? Estou pensando em doutorado. A vida de mercado é muito rasa, embora gratificante às vezes.

Qual teu gmail?

Sérgio
slt.filho@gmail.com

9:45 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home